tag:blogger.com,1999:blog-8820345754486423954.post7507855525925378441..comments2023-04-03T02:34:35.065-07:00Comments on Defesa do Consumidor: As 10 Empresas mais Reclamadas no PROCON RJUnknownnoreply@blogger.comBlogger121125tag:blogger.com,1999:blog-8820345754486423954.post-77615363458345285482011-04-10T14:46:34.827-07:002011-04-10T14:46:34.827-07:00Comprei uma câmera Tec pix, gostaria de deixar reg...Comprei uma câmera Tec pix, gostaria de deixar registrado para que outras pessoas não venham a cair nesta furada, estou tentando devolver sem sucesso...a câmera só funciona com as pilhas fornecidas pela tecnomania, que custam mais caro que a própria câmera, e não possui 7 funções coisa nenhuma, estou com uma câmera parada, sem poder usar e pagando caro por isso.Rosangela Braganoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8820345754486423954.post-49932524225930921602011-04-04T06:06:06.080-07:002011-04-04T06:06:06.080-07:00ESTOU MUITO INSATISFEITA COM O ATENDIMENTO DA EMPR...ESTOU MUITO INSATISFEITA COM O ATENDIMENTO DA EMPRESA OI POI ESTOU A 3 DIAS TENTANDO FALAR COM O ATENDIMENTO E NÃO CONSIGO. VOCÊ FICA 10 MINUTOS FALANDO OUVINDO AQUELA GRAVAÇÃO DO COMPUTADOR AO INVÉS DE TRANFERIR VOCÊ PARA O ATENDIMENTO E QUANDO VOCÊ CONSEGUE FALAR COM ELES, ALEGAM QUE O SERVIÇO ESTA INOPERANTE.<br />LUCIANA BRANDÃO. SÃO GONÇALO-RJLulucahttps://www.blogger.com/profile/16163232860303832292noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8820345754486423954.post-58559713063774648292011-03-15T04:44:03.307-07:002011-03-15T04:44:03.307-07:00Bom dia,venho através desta reclamação afirmar que...Bom dia,venho através desta reclamação afirmar que a ELETROLUX não atende serviço autorizado,tenho um refrigerador com defeito do mês 09/10/2010. mandarão-me 10 email e nada resolverão. Evidente indignação com a ELETROLUX. Obrigado.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8820345754486423954.post-84327702298172034112011-03-02T05:57:15.078-08:002011-03-02T05:57:15.078-08:00Tentei telefonar em casa para o procom de Barra d...Tentei telefonar em casa para o procom de Barra do Piraí e não consegui. Estou postando esse fato apenas para me garantir. Fui ao Banco do Brasil em Miguel Pereira esta manhã para sacar R#!000,00 e na hora da máquina liberar o dinheiro veio o aviso "problemas com o contador de cédulas". Então apagou tudo. Não recebi o dinheiro, valor que pagaria meu aluguel. No Banco somente duas máquinas funcionaram a partir daí por culpa de um acidente perto do local que fez cair a rede de luz. As duas máquinas operavam em nobrake (gerador). Uma funcionária de nome Sílvia disse que devia tentar em outra máquina, mas ao tirar o saldo verifiquei que o valor estava descontado e não poderia fazer outro saque pois tirei (em tese) o máximo permitido por dia. Como estava sem celular, a funcionária fez a ocorrência no seu próprio celular para a central do BB.Deram-me um protocolo e disseram que em cinco dias úteis teria meu extorno no valor retido pela máquina eletrônica. Disse à funcionária que faria um boletim de ocorrência na delegacia, mas ela disse que não era necessário. Peço que me orientem para que não saia no prejuízo.<br />ATenciosamente,<br />Maria Rita Leal (em 02/03/2011)Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8820345754486423954.post-72715105962334902912011-01-23T08:36:33.098-08:002011-01-23T08:36:33.098-08:00ate quando iremos aceitar a light mandar no nosso ...ate quando iremos aceitar a light mandar no nosso orçamento fui surpriendida com uma conta de luz nesse mes de janeiro que tem um vencimento no mesmo mes ou seja que vai vencer dia 25 /01/11 como irei pagar algo que demoro 30 dias para receber do meu patrao eles estao me forçando a pagar juros ja que o meu pagamento saira no quinto dia util do mes acabei de pagar uma esse mes no mesmo mes irei pagar outra nunca irei ficar em dia sempre pagarei juros fora o <br />valor da conta por isso so no meu municipio meu bairro e pobre e eu nao tenho condiçao de ficar sustentando isso ate quando alguem pode nos ajudar por favor moro no municipio de sao joao de meriti o que devo fazer meu telefone e 3753-5484.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8820345754486423954.post-13828912867630846492011-01-12T13:15:08.548-08:002011-01-12T13:15:08.548-08:00fiz a compra de um ar-condicionado Consul na empre...fiz a compra de um ar-condicionado Consul na empresa Import All Comercio de Informatica via internet no dia 27/12/2010. O pagamento foi feito no mesmo dia via boleto bancario à vista, no valor de R$603,40. Recebi email e telefonema da empresa acusando recebimento do pagamento e avisando que o produto seria entregue à tranportadora para ser enviado à minha casa. Até hoje, 12/01/2011 não recebi o ar-condiconado e a empresa não responde aos emails que envio. <br />Não comprem através da mesma. é golpe. Heloisa MarquesUnknownhttps://www.blogger.com/profile/12574355598035603041noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8820345754486423954.post-53433248152816804702011-01-03T19:14:09.769-08:002011-01-03T19:14:09.769-08:00Estou idignado com a falta de respeito q o ponto f...Estou idignado com a falta de respeito q o ponto frio tem com seus clientes,eu comprei um sofa a um mes e 4 dias e me mandaran um so sofa da cor errada ate o dia de hoje estou sem sofa passei natal e ano novo sem sofa na minha casa devido a falta de compromisso do ponto frio vai ser a pimera e ultima vez q compro la se ate o final da semana não chega vou cancela a compra q ja esta pa vence,isso e imperduavel.<br />DOUGLAS CAMILO RJAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8820345754486423954.post-65896759437239782762010-12-29T04:58:31.930-08:002010-12-29T04:58:31.930-08:00Gente, quem deseja ter internet móvel 3G tenha cui...Gente, quem deseja ter internet móvel 3G tenha cuidado com a vivo! ela não cumpre oq diz. Qdo eu contratei, a vendedora disse q a internet era ILIMITADA e por isso contratei a de 4GB, pois faço muitos downloads de musicas, filmes e etc..<br /> O problema começou qdo eu estava navegando normalmente e me ‘deparei’ com a seguinte mensagem: ‘o uso do vivo internet atingiu 4GB. Voce continua conectado, mas com velocidade reduzida (128kbps) e sem excedente.’<br /> Agora eu pergunto: do q adianta vc pagar 120,00 reais/mês com uma internet de 128kbps, sendo q o contratado é de 1Mbps??<br /> Vocês devem tá se perguntando: Pq não cancela??<br /> aí eu respondo: pra cancelar ou trocar de plano em menos de 1 ano, tem q pagar multa! de aqto?? de 130,00 reais dependendo deles!<br /> Estão chocados?? Eu tbm!!<br /> agora só me resta a ANATEL, o PROCON e a JUSTIÇA para desbloquear esse LIMITE, e se ñ for possivel, me dar o cancelamento sem pagar multa. ¬¬’<br /> não caiam nessa de 3G sem limite, pois todas as operadoras estão com esse roubo agora. Optem por internet fixa q ñ tem dor de cabeça!<br /> vlw pessoal ;)Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8820345754486423954.post-8972695968690877222010-12-22T03:39:32.470-08:002010-12-22T03:39:32.470-08:00O Ponto Frio não vem cumprindo os prazos de entreg...O Ponto Frio não vem cumprindo os prazos de entrega marcados nas lojas, o atendimento ao cliente através do número 4002.3388, está constantemente inoperante, dando a impressão de total descaso com seus clientes.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8820345754486423954.post-69839202814908241792010-12-18T09:16:56.156-08:002010-12-18T09:16:56.156-08:00ALGUEM ME AJUDE TO COM UM PROBLEMA NA CONSUL TEM Q...ALGUEM ME AJUDE TO COM UM PROBLEMA NA CONSUL TEM QUATROS MESES TO SEM AR CONDICIONADO E NAO RESOLVEM MEU PROBLEMA NAO SEI O Q FAÇO MAIS TENHO DIREITO A UM AR NOVO E A EMPREZA NAO RESOVE NADA SO ME ENROLA NAO GUENTO MAIS PRAZO PRAZO E NADA E RESOLVIDO ALGUEM ME AJUDE TENHO TODA DOCUMENTAÇAOCLAUDIAhttp://SIMnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8820345754486423954.post-87894852085526319732010-12-15T08:29:06.974-08:002010-12-15T08:29:06.974-08:00Por incrível que pareça comprei diversos produtos ...Por incrível que pareça comprei diversos produtos (que já estão pagos) na loja RICARDO ELETRO no dia 01/11/2010 e até hoje(dia 15/12/2010) não os recebi.Entrei em contato por via tel e e-mail,mas não consegui nenhuma resposta.Há um completo DESCASO por parte da RICARDO ELETRO que,pelo que me parece se preocupa mais com propaganda (para faturar)do que com os seus consumidores.cacarecohttps://www.blogger.com/profile/06361490656895609507noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8820345754486423954.post-53629579961684335902010-12-14T14:50:16.958-08:002010-12-14T14:50:16.958-08:00Nesse final de ano o SUBMARINO lidera o rankin dis...Nesse final de ano o SUBMARINO lidera o rankin disparado, veja no site reclame aqui.Miguelhttps://www.blogger.com/profile/14845591442116340273noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8820345754486423954.post-27390965667648712212010-11-05T12:30:07.959-07:002010-11-05T12:30:07.959-07:00estou aqui para fazer uma reclamaçao do banco brad...estou aqui para fazer uma reclamaçao do banco bradesco da praia de botafogo,pois sempre que preciso ir nesse banco volto super estressada,nada funciona direito lá,primeiro eles não cumpre a lei de permanencia de fila,sempre fico mais de uma hora na fila, a maquina de senha nunca tem papel,outras vezes quando já está se aproximando do atendimento vem uma moça com senha pra entregar para os clientes que já está proximo ser atendido mandando entregar o papel de senha ao atendente como se as pessoas fossem idiotas nao conhecendo as leis,como realmente tem muita gente que não conhece os seus direitos,peço que seja tomada as devidas providencias.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8820345754486423954.post-26320855292607137012010-11-05T03:59:55.312-07:002010-11-05T03:59:55.312-07:00quero fazer uma reclamação contra a empresa de via...quero fazer uma reclamação contra a empresa de viagens SIXTRAVEL de viagens estudantil, está empresa é irresponsável contra seus clientes , que são todos jovens, onde eu posso reclamar desta empresa ? tudo que eles falaram que tinha na excursão, nada foi comprido, as crianças de 14 anos bebendo muito, usando drogas fazendo sexo pelo hotel e ninguem da empresa controlando estes jovensAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8820345754486423954.post-71033978781769757482010-10-17T20:36:09.184-07:002010-10-17T20:36:09.184-07:00Bom , eu comprei um celular (mp12) na MPX shop ou ...Bom , eu comprei um celular (mp12) na MPX shop ou MPWAY , comprei no cartão de credito , para se no caso eles não entrega-sem era só extraviar a conta . Comecei a procurar informações sobre o sit , descobrir que o celular vinha de Hong Kong , e que por isso eu teria que pagar 60% do valor á mais que o valor da compra para retirar a mercadoria no correio , porem até hoje eles não me avisaram , na propaganda do celular diz : (MP12 ,desbloqueado , acc memoria de 2 GB , dual chip , ... Frete grátis ) como eu tenho que pagar 60% a mais do valor da compra para retirar o celular ?! ABSURDO ISSO ! No orkut tem uma comunidade : já viu enganado pela MPX shop .Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8820345754486423954.post-77380799692075321072010-10-01T16:47:48.605-07:002010-10-01T16:47:48.605-07:00GOSTARIA DE DEIXAR EVIDENTE A NOSSA INDIGNAÇÃO COM...GOSTARIA DE DEIXAR EVIDENTE A NOSSA INDIGNAÇÃO COM A OI INTERNET, QUE POR VOLTA DE NOVEMBRO DO ANO PASSADO A MINHA CONTA DE E-MAIL FOI CANCELADA INDEVIDAMENTE PELA OI INTERNET QUE ALEGAVA FALTA DE PAGAMENTO, FATO ESTE QUE ERA IRREAL POIS A CONTA ESTAVA EM DIA. PARA POSSIVELMENTE FUJIR DE UM PROCESSO A OI INTERNET ME OFERECEU GRATUITAMENTE POR UM ANO OS SERVIÇOS, OI ANTI-VÍRUS PREMIUM, OI EDUCA E SUPORTE POR TELEFONE E PARA MINHA SURPRESA ESTES SERVIÇOS COMEÇARAM A SER COBRADOS NO MÊS PASSADO EM MINHA CONTA E QUANDO LIGUEI PARA RECLAMAR O REGISTRO DE GRATUIDADE HAVIA DESAPARECIDO DOS ARQUIVOS DA OI INTERNET E EM SEU LUGAR CONSTAVA A INFORMAÇÃO DE QUE EU HAVIA ACEITADO OS SERVIÇOS POR INICIATIVA PRÓPRIA, FATO ESTE NÃO VERDADEIRO.QUANDO SOLICITEI A GRAVAÇÃO DE MEU ACEITE A ATENDENTE ANDREIA ME DISSE QUE SÓ PODERIA OBTER ESTA GRAVAÇÃO COM ORDEM JUDICIAL. ORA ALÉM DE PÉSSIMO SERVIÇO A OI AGORA ALTERA DADOS SEM AUTORIZAÇÃO DE SEUS CLIENTES? COMO DIRIA UM CONCEITUADO JORNALISTA "ISTO É UMA VERGONHA!!!"Unknownhttps://www.blogger.com/profile/03984984234577212409noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8820345754486423954.post-33621476384117640312010-08-22T07:35:23.797-07:002010-08-22T07:35:23.797-07:00Gostaria de deixar evidente a minha indignação com...Gostaria de deixar evidente a minha indignação com a caixa econômica federal, por propaganda enganosa,ao relatar em seu comercial na tv dizendo ter crédito para as pequenas, médias e grandes empresas, não importando o tamanho da mesma.<br />Fui incentivado a legalizar o meu negócio pelo governo com a promessa que teríamos todos os benefícios junto aos bancos parceiros,inclusive empréstimo para investir no meu negócio,pois na verdade só estou tendo gastos com o governo e o banco que pago tarifas bancárias de movimentaçao e pago também o DAS que é de R$63,00 e crédito que é bom nada, o gerente me disse que tenho que movimentar pelo menos 6 meses a minha conta enpresárial,pode isso? Me diga o que eu faço pra resolver o meu problema?<br />Aguardo resposta.<br />ismaeldias07@hotmail.comIsmaelnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8820345754486423954.post-50034318207720685482010-08-04T15:45:22.555-07:002010-08-04T15:45:22.555-07:00TAM DESRESPEITANDO UM CLIENTE FIDELIDADE, E SE NÃO...TAM DESRESPEITANDO UM CLIENTE FIDELIDADE, E SE NÃO FOSSEM FIEL ENTÃO...Em 25 dezembro de 2009 comprei via internet 2 passagens aéreas da TAM referentes ao trecho Campo Grande-MS/Rio de Janeiro-RJ no valor de R$490,42 cada passagem,logo em seguida desisti da compra e liguei em menos de uma hora cancelando o vôo,fui informada que deveria ir a uma agência da tam para efetuar o cancelamento,assim o fiz, indo a agência da Tam do aeroporto de Campo Grande-MS, fui informada que o valor (R$980,84) seria debitado na minha fatura do cartão de crédito em janeiro e que teria o reembolso em fevereiro.<br />Fiz vários contatos com a TAM,via internet como eles mandam que seja feito e via telefone (sem nenhuma resposta satisfatória,exceto passar horas tentando informações e sendo jogada de uma atendente para outra).Via internet me pediram para que eu enviasse minha fatura do cartão de crédito com o débito correspondente,mesmo achando invasão de privacidade,assim o fiz.<br />Hoje,já decorridos 8 meses da compra da passagem,novamente tento fazer contato com a Tam sou informada de que meu processo (25446522) foi encerrado em 30/03/2010,admiro a informação desconexa que recebo já que o último e-mail que a tam me enviou foi em 15/04/10 dizendo que meu processo estava em análise.<br />Estou exaurida de tentar ter devolução do dinheiro e bastante descontente com uma empresa que me faz de boba e ainda tem a cara de pau de dizer que sou cliente fidelidade.<br />Acho um absurdo uma empresa desse porte fazer um cliente sentir-se extorquido, hoje sei que o código de defesa do consumidor art 49 diz que eu tenho direito de me arrepender num prazo de até 7 dias após uma compra feita via internet e que se isso não for cumprido tenho direito a devolução com correção monetária e ainda se me sentir lesada á danos morais, já bastante insatisfeita gostaria de saber a resposta dessa vez,se vai ser satisfatória ou se terei que recorrer judicialmente para ser ouvida e ter meus direitos.Erlanehttp://Erlanenoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8820345754486423954.post-46993820024370038452010-07-30T11:00:59.794-07:002010-07-30T11:00:59.794-07:00GESTOU REVOLTADO COM O EXTRA.COM DIA 26/05/2010 CO...GESTOU REVOLTADO COM O EXTRA.COM DIA 26/05/2010 COMPREI UM NOTE BOOK MA PROMETERM A ENTREGA PRA 3 DIAS UTES O QUE NAO ACONTECEU,PORQUE ALEGARAM QUE O CEP ESTAVA INCORRETO FOI CORRIGIDO E FEITO UM NOVO PEDIDO A ENTREGA MAIS UMA VES NAO FOI EFETUADA ALEGARAM EXTRAVIO,SOLICITEI O REENBOLSSO DO VALOR, POIS JA VOU PAGAR A SEGUNDA FATURA SEM RECEBER NADA.ISSO É UMA FAUTA DE RESPEITO COM O COMSSUMIDOMARCOS ANTONIOnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8820345754486423954.post-19517175876893889412010-07-27T09:34:11.298-07:002010-07-27T09:34:11.298-07:00Catia,
Sou mais uma colocar uma postagem ind...Catia,<br /> Sou mais uma colocar uma postagem indignada com o PONTO FRIO<br />comprei um NOT e um roteador pra minha filha em 17/07 e quando chequie em casa o Not estava com defeito levei pra trocar fui informada que naum tinha mais da quele modelo<br />que deveria levar pra assistencia tecnica so que estava no prazo dado pela lj pra troca e havia o mesmo em outras ljs so que conforme regulamanto interno naum poderia ser efetuado a troca em outra lj so que naum tem nenhum aviso deste regulamento pro cliente voltei pra casa com o mesmo e ainda estou com ele ate o momento esperando uma solução da loja ja enviei varios imail e naum obtive resposta e o roteador naum configura esta com defeito e o mesmo problema naum consigo trocar e uma desconsideração com os clientes pois vender e bom e trocar faz parte.Unknownhttps://www.blogger.com/profile/13441316274527496392noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8820345754486423954.post-46512347657209498252010-06-21T16:21:55.970-07:002010-06-21T16:21:55.970-07:00Luiz Henrique
Fiz a compra de uma gelad...Luiz Henrique <br /><br /> Fiz a compra de uma geladeira em 23/05/2010. A mesma deveria ter sido entregue em 27/05/2010. E até a data de hoje não recebi. Tenho um filho hemofílico, que faz uso de um medicamento caro e precisa ser mantido em geladeira e a Ricardo Eletro não envia o produto. Quando consigo atendimento no SAC, informam que tenho que aguardar 48 horas já vai completar um mês. Já paguei a primeira parcela e nada!Unknownhttps://www.blogger.com/profile/05301565859084123490noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8820345754486423954.post-41607350790877125982010-06-21T02:45:24.348-07:002010-06-21T02:45:24.348-07:00Meu nome e Angela . Comprei um armario na casa bah...Meu nome e Angela . Comprei um armario na casa bahia no dia 26 de março de 2010, paguei no boleto bancario a vista e ate hoje 21 de junho não recebi, ainda esperando a minha campra, comprei tambem no Ricardo Eletro um Notebook,dia 13 de maio,ja fez um mes paguei a vista no boleto e ate hoje tambem não recebi o produto. ja enviei varios emails, mais de 15 e tambem ja falei no chat com mais de 5 atendentes e ate agora ainda não recebi a minha campra. Uma falta de respeito ao consumidor , uma falta de compromisso um verdadeiro descaso um descalvrio de erros e absurdos com estas propagandas enganosas, enfiada guelas a dentro na casa do consumidor pela televisão.Eu pergunto onde estão as autoridades ?Ja entrei na justiça e vou reivindicar todos meus direitos de cidadão.Angela de ResendeUnknownhttps://www.blogger.com/profile/09665388565983185519noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8820345754486423954.post-90593348719935567212010-06-17T17:09:22.738-07:002010-06-17T17:09:22.738-07:00gastaria de dizer que fiquei muito triste com a ca...gastaria de dizer que fiquei muito triste com a casa e video pois uma vendedora me vendeu primeiro um celular que era triband e eu queria colocar um chip da vivo e ela me disse que eu poderia ir na vivo e desbloquear que eu falava com o chip da vivo e fiz o que ela disse e na vivo me falaram que eu ñ conseguiria que teria que sr quadband e eu ainda fui na claro pois o chip que veio era da claro e me disseram a mesma coisa então voltei la e falei com ela e ainda perguntamos se tinha como cancelar a compra e ela disse que tinha mas depois acabou me empurrando outro que disse que tinha as mesmas coisas so ñ tinha mp3 mas que eu conseguiria pelo bluetooth passar musicas de mp3e falou que tinha cartão de memória e ñ consegui passar a musica e nem tinha cartão de memoria então voltei la e pedia ela que queria cancelar a compra então ela falou com o gerente e ele ñ autorizou e ñ quiz me atender e ainda falou que eu falei para a moça que eu queria devolver porque meu marido teria comprado um igual sendo que eu falei com uma outra moça lá a mesma coisa e com o supervisortudo que tinha acontecido e ele só atendeu depois que meu marido chegou e ainda demorou pra atender e quando veio falou que a moça tinha falado que eu queria devolver por aquilo que já disse acima e ainda nos tratou muito mal me deixou esperando la horas,entao saimos de lá e queremos procurar os nossos direitosAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8820345754486423954.post-26901785193152273892010-06-11T17:28:26.622-07:002010-06-11T17:28:26.622-07:00NAO COMPREM NA AMERICANAS.COM...
ALERTEM AOS CONSU...NAO COMPREM NA AMERICANAS.COM...<br />ALERTEM AOS CONSUMIDORES. ELES NAO<br />ENTREGAM O PRODUTO NO PRAZO QUE<br />DIZEM!!!Unknownhttps://www.blogger.com/profile/00894319125902279767noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8820345754486423954.post-8329528323335314242010-06-11T17:26:07.174-07:002010-06-11T17:26:07.174-07:00QUERO FAZER UM ALERTA AOS INTERNAU-
TAS E TODOS OS...QUERO FAZER UM ALERTA AOS INTERNAU-<br />TAS E TODOS OS CONSUMIDORES: NÃO COMPREM NA AMERICANAS.COM. POIS<br />FIZ UM PEDIDO DE UM JOGO E NO PEDI<br />DO ESTÁ ESCRITO QUE ENTREGAM EM ATÉ<br />2 DIAS ÚTEIS.É MENTIRA. ELES QUEREM<br />ENGANAR O CONSUMIDOR. EU NÃO sabia QUE<br />ESSA EMPRESA FAZIA ISSO!!!É A PRI-<br />MEIRA VEZ QUE COMPRO, NUNCA MAIS<br />COMPRAREI!!!ELES TE ENROLAM PELO<br />TELEFONE!!MUITO CUIDADO NÃO COMPREM<br />NESTA EMPRESA!!VOU CANCELAR O MEU<br />PEDIDO SE DEUS QUISER!....lÉA TIJUCAUnknownhttps://www.blogger.com/profile/00894319125902279767noreply@blogger.com