terça-feira, 27 de outubro de 2009

MERCADO PAGO NÃO QUER PAGAR USUÁRIO!!!

MERCADO PAGO RECEBE DNHEIRO MAS NÃO REPASSA PARA USUÁRIO!!!

Por ter cadastrado um dígito do meu CPF errado na hora de fazer a solicitação da liberação do dinheiro, o Mercado Pago, empresa do Mercado Livre, não me pagou...

Até aí tudo bem, pois para nossa própria segurança o site age dessa maneira.

O problema é que já se vão 11 dias desde a priemira tentativa quando houve o erro do CPF, tentando corrigir e explicar isso ao suporte para poder sacar meu dinheiro que está retido no Mercado Pago.

Conclusão: Meu CPF no Mercado Pago que eu coloquei nessa transação está errado, e não consigo colocar o outro documento na opção para isso, pois osistema não tem essa opção dizendo que o meu CPF (o com o número correto) já foi recebido anteriormente...

Sempre que tento re-enviar o campo do formulário com o numero correto vem a mensagem de que o mesmo ja foi enviado anteriormente.

Esse caso já se arrasta por mais de 10 dias e enquanto isso, meu dinheiro está aplicado nas contas do Mercado Livre sem que eu tenha como sacá-lo.

Já foram passados mais de 7 emails para o email de CRM do site, sem sucesso.
Segue abaixo o último email que já foi respondido com todos esses dados 3 VEZES...e continuo sem NENHUMA resposta da atendente Silvana Layun responsável por resolver o assunto...

Será que levei o [editado pelo Reclame Aqui]?
Posso entrar com queixa [editado pelo Reclame Aqui] por apropriação indébita de dinheiro?

-

De: MercadoLivre
Assunto: RE:RE:Fiz a retirada, mas o valor não está na conta.ML29300149
Para: betobyron@yahoo.com.br
Data: Domingo, 25 de Outubro de 2009, 8:42

Olá Felisberto, boa tarde!

Obrigada pelo retorno.

Por motivo de segurança, para que o senhor possa fazer uma retirada com o um novo número de CPF, é necessário que etone este contato com as seguines infomações:

1. Novo nº de documento (CPF ou CNPJ);
2. Nova conta bancária;
3. Nova agência bancária;
4. Nome Completo do titular do cadastro no MercadoLivre;
5. CPF / CNPJ do titular do cadastro no ML;
6. Data de aniversário do titular do cadastro no ML;
7. Nome da mãe do titular do cadastro no ML;
8. Título de eleitor do titular do cadastro no ML.

Assim que receber estas informações, poderei solicita ao departamento
Administrativo, a ativação de sua novac conta.

Em caso de dúvidas, estou à disposição.

Tenha um bom dia!

Atenciosamente,

Silvana Layun
Especialista em MercadoPago
Equipe de Comunicação com Usuários
MercadoLivre.com



Obrigado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiz um financiamento com BV Financeira, seu representante me assegurou quer por motivo da minha idade no casa mais de 60 anos, A BV, estaria me dando um seguro de brinde, e que este não teria custos algum, ou seja grátis, então tudo bem, mas quando chegou o carne de pagamentos, o valor não era o combinado, o que eu teria financiado junto a concessionária da minha cidade, paguei, foi ai que começou um pesadelo, ligo para a BV, já encaminhei 6 cartas e 10 e-mails, ao setores de atendimento da BV a ouvidoria, só tenho respostas, grosserias um palavreado não adequado para com o cliente com ameaças para que os pagamentos seja compridos, mesmo ciente de que os valores não correspondem aos contratados, mesmo assim ela vê lesando seus clientes utilizando da pratica da venda casada, e quando o cliente tente resolver o problema a BV não quer acordo, manda cartas com uma tarja preta não negociável, ferindo todos os princípios éticos e morais que rege o código de defesa do consumidor, mas venho nos últimos dias gravando todos os contados que tenho com esta empresa e registrando em cartório as cartas e e-mail a ela encaminhada, já tenho muita coisa abusiva e palavras não apropriadas para que seja escritas aqui, ameaças e preções tais como, vamos cancelar seu financiamento, ou seu seguro que lhe foi dado, caso não paguem suas parcelas em, dias, ai o senhor vai perder tudo que já pagou e o banco tramará seu carro, ai o senhor ficara no prejuízo é isso que você meu senhor quer, segundo eles, os preparados atendentes BV FINANCEIRA Grupo Votorantim, SulAmérica Seguros, estou disposto a faz a denuncia, e entra com um processo contra esta empresa, já fiz as gravações com suas ameaças e vou tomar as providencias cabíveis contra esta desrespeitosa empresa, pois que na internet os comentários sobre este tipo de desafronto contra esta instituição financeira são muitas e neguem toma providencia, quede os órgãos competentes não vê isso não, vamos abrir os olhos destes, para que isso não Fique impune. Este carro foi comprado para dar continuidade ao tratamento da minha esposa que esta com câncer, agora com o motor batido, estou dependendo de corro locado ou de amigos para faz as viagens para as quimioterapias, que fica na capital do estado da Paraíba.