BLOG Em Defesa do Consumidor, Código de Defesa do Consumidor, Reclame Aqui, Direito do Consumidor, PROCON, DECON, etc.
terça-feira, 31 de julho de 2007
DEFESA DO CONSUMIDOR - ESTUDO SOBRE VÍCIO OCULTO PARTE I
segunda-feira, 30 de julho de 2007
Autoviação Catarinense, descaso e prejuízos
O que consta nos procedimentos escritos e inclusive no Código de Defesa do Consumidor é o respeito e amparo aos lcientes.Em passei a Canasvieiras em Florianópolis/SC, fui assaltado, levaram documentos, dinheiro e passagens de retorno.Ao entrar em contato com a Empresa Catarinense, fui informado que nada seria feito, fui pessoalmente ao Posto com BO e comprovante de compra e o descaso e falta de educação foi ainda maior. Fui informado pelo gerente Andrei que a passagem era ao portador e nada seria feito, inclusive o ladrão podeira ir ao Posto e sem problemas solicitar a troca das minhas passagens ou pedir o dinheiro.Interessante como o CRIME é favorecido por esta péssima Empresa, portanto cuidado!!!!Em São Paulo, tentei por várias vezes contatar a empresa, mas NUNCA obtive respostas.
Reclamante: Carlos