terça-feira, 11 de setembro de 2007

EMBRATEL TRATA MAL CONSUMIDOR

Comprei um livre através do 10321 no dia 18/08/2007 e até hj dia 11/09/2007 ainda não recebi, e já pague,i pois o valor foi debitado em meu cartão de crédito.
O desrespeito e o pouco caso dos atendentes é absurdo, já falei com os seguintes atendentes:Tatiana,Tacia Alencar, Raica Moraes, Jefferson(que desligou o telefone na minha cara), Cristiane, Evandro que é Supervisor de atendimento e me tratou muito mal alterado várias vezes o tom de voz comigo, Marlan que se diz do setor da Embratel representante das reclamações da Anatel, cuja qual já recorri por quatro vezes, e esse me garantiu que me entregaria o telefone dia 06/09/2007 e isso não ocorreu.
É um absurdo, já me deram as datas para entrega dos dias 23/8/2007, 27/08/2007,03/09/2007,06/09/2007 e 11/09/2007.
Eles são mentirosos pois não cumprem prazos, todos os atendentes falam que é com certeza absoluta que o aparelho será entregue naquela data e nada.Todos esses dias eu fui obrigada a ficar em casa e perder dias de trababalho, pois ele dizem que a entrega é feita entre 8:00 e 20:30, ou seja não podemos sair, temos que ficar ao dispor deles e não dão nenhum tipo de satisfação.
Liguei novamente agora pouco e a atendente Helen me disse que seu sistema estava inoperante, isso depois de eu ter aguardado quase 20 minutos no telefone, só que o atendimento eletronico já esta me dando outra data de entrega, dia 12/09, ou seja amanhã e não mais hoje.
Comprei esse telefone para dar pra minha mãe que não possui telefone no momento, mora sozinha e já teve dois infartos, neste final de semana passou muito mal e não teve como me avisar, tudo por culpa da falta de respeito e profissionalismo da empresa.Estou arrependida, pois achei que a Embratel fosse uma empresa competente e digna de confiança, mas me enganei.
Reclamante: Família Sodré

18 comentários:

Anônimo disse...

sorte sua que alguém te atendeu na Embratel...eu sofri quase os mesmos danos, mas não consegui reclamar com ninguém!
O serviço é um lixo e temos que fazer alguma coisa!
Esse tipo de problema tem que mudar!!
Se quiser entrar em contato, meu email é:
gardelinre@yahoo.com
Boa sorte!!

Unknown disse...

Gostaria de relatar um fato que vem acontecendo com muita freqüência na cidade, como eu existem muitas pessoas que foram vitimas da EMPRESA EMBRATEL, que infelizmente não cumpre seus compromissos e desrespeita completamente seus clientes que , como eu foram vitimas na compra do aparelho LIVRE TEL FIXO DA EMBRATEL , adiquirido no dia 27/08/07 e que até hoje 04/10/07 não foi entregue sem nenhuma explicação . OBS; O PRAZO DE ENTREGA GARANTIDO PELA EMPRESA É DE MAXIMO 12 DIAS.Só lembrando que a compra so é possível com pagamento a vista. Só pra lembrar ate hoje 18/10/07 ainda na recebi o tel livre.

Anônimo disse...

Essa é uma empresa privada com o ranço de uma estatal.
Lixos como essa EMBRATEL são muito mais frequentes do que o povo imagina. Temos, Vivo, Tim, Oi, Telefonica, todas empresas multinacionais cujo único objetivo é o lucro fácil e rápido.
Os calls centes são na maioria operados por pessoas incompetentes e despreparadas. Na maioria jovens que não conseguiram um emprego decente e acabaram nesse tipo de trabalho.

Unknown disse...

O meu problema se equivale aos de todos ou até mais grave pois efetuei a compra do meu Livre no dia 01/12/07 e até hoje 18/02/07 nao recebi o aparelho, fiz reclamação no Procon de Uberlandia e Anatel sendo que a Embratel não respeita nem esses orgãos, o que sera que acontece??? Será que temos mais um dos milhares casos de corrupção no pais, a Embratel é faixada para o roubo de consumidores, efetuei a compra do aparelho a vista via boleto bancario no cadastro que foi feito na empresa meu nome nao esta correto e meu endereço e de outra cidade, o envio de documentos autenticados nao adianta, alias nada adianta, gostaria que nos unissemos e procuremos nossos direitos o Ministério Publico esta ai para nos ajudar ou não, conto com a ajuda de alguem, se quiserem entrar em contado meu e-mail é tadeu.rez@gmail.com

Anônimo disse...

comprei um aparelho da livre embratel dia 23/01/2008, ate hoje dia 19/03/2008 nao recebi eles me garantiram que entregariam com 5 dias uteis estou esperando ate hoje estou muito triste com esta empressa que parece a primeira vista confiavel, ligo e me informam que a entrega sera amanha que nunca chega.vocês nao caião nesta que e furada jezieljacintho@ibest.com

Unknown disse...

È verdade! essa empresa embratel não trata os consumidores com respeito. Comprei o Net fone via embratel, não funciona, fica mudo por periodo indeterminado, principalmente se começa a chover. A qualquer momento a ligação é cortada ou não te ouvem do outro lado, pior que isso, disseram que o valor estava incluso na fatura total e qual foi minha surpresa quando apareceram 5 faturas ao mesmo tempo para eu pagar com vencimento em menos de 48 horas, liguei lá e com muito custo ao ser atendido, outra surpresa, te ameaçam de mandar o nome pro serasa pois alegam contrato assinado com eles. Por isso, o ideal é não comprar produtos de empresas que maltratam e desrespeitam o consumidor.

Anônimo disse...

A falta de respeito é muito grande! Eu não uso a embratel nem para fazer DDD pelo meu fixo e muito menos celular. Não é atoa que o homem mais rico do mundo hoje é o proprietário da Embratel e da Claro. A anatel está passiva demais e pior... omissiva! Hoje necessitamos de serviços de telefonia e somos tratados sem respeitos e praticamente zombados, quando temos que ficar minutos e mais minutos com os péssimos atendentes de telemarketing que, para mim, são pagos para nos fazer de bobos, pois não resolvem nada. Alias, não parecemesmo ser de interesse da empresa resolover algumas coisa! Nos deixam tempos esperando no telefone, transferindo as ligaçoes até cair e termos que ligar de novo! Temos que tomar providências!

Anônimo disse...

Tenho uma linha NET EMBRATEL. A empresa simplesmente interrompeu o serviço de telefonia de centenas de clientes em Londrina, sem aviso prévio. Ficamos dois dias sem linha telefonica, e sem telefones para contato, haja vista que os telefones oferecidos pela empresa estão congestionados. O problema não é somente a falta de competencia na oferta e manutenção do serviço, é a falta de ética da empresa que em nenhum momento se manifestou. Outro problema visivel é a estrutura provinciana da empresa que treina seus funcionarios deixando a desejar. Falta competencia para a NET e para a EMBRATEL.

SHISLANIA disse...

POBRE DE NÓS MEROS MORTAIS....
A EMBRATEL DESTRATA O CONSUMIDOR SURRUPIA NOSSO DINHEIRO,ISTO MESMO COMO SE DÁ O NOME A ALGO SEU QUE É TIRADO DE VOCÊ SE COMPROU E PAGOU??COMPREI PAGUEI ESTOU PAGANDO EM MEU CARTÃO DE CRÉDITO UMA LINHA QUE A EMBRATEL CANCELOU INDEVIDAMENTE ELES TEM MEU CADASTRO PQ O FIZ QUANDO COMPREI A LINHA JÁ MANDEI POR FAX A DOCUMENTAÇÃO PEDIDA E ELES SIMPLISMENTE NÃO TOMAM NENHUMA PROVIDÊNCIA.QUE PAÍS É ESTE QUE NÃO TOMA PRODÊNCIA CONTRA UMA EMPRESA COM O NOME QUE TEM A EMBRATEL,NESSAS HORAS EU TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRA QUE PÁTRIA INGRATA COM COM SEUS FILHOS É ESTA....LAMENTAVELMENTE É UMA VERGONHA PARA OS NOSSOS GOVERNANTES.
SOU BRASILEIRA NÃO DESISTO VOU LUTAR ATÉ O FIM E A EMBRATEL VAI TER QUE ME RESARCIR TODOS MEUS PREJUÍSOS,PODEM TER CERTEZA DISSO.
SEGUE MEU EMAIL PARA CONTATO

Anônimo disse...

O PROBLEMA DE NÓS CONSUMIDORES É QUE ESTÁ MUITO PIOR QUE QUANDO ERA EMBRATEL ESTATAL; PODIAMOS RECLAMAR MAS ERA NOSSO.
AGORA´PERTENCE A OUTROS ESTRANGEIROS VIRAMOS APENAS PAGADORES SEM DIREITO AOS SERVIÇOS .O RESPEITO AOS CONTRATOS SEJA TELEFONE,INTERNET VIA CABO OU SATELITE,NET,ETC É FALHO E NÃO ADIANTA RECLAMAR VAMOS PARAR NO SERASA ;OUTRA EMPRESA INTERNACINAL?!?!.
ESTAMOS EM CRISE E A ANATEL NÃO FAZ NADA.ATÉ QUANDO?
MARIA

Anônimo disse...

Comprei um Livre da Embratel e estou horrorizada com a péssima qualidade do servico. A ligacao quando nao fica entrecortada, simplesmente cai.

Os atendentes do call centes sao em sua maioria despreparados e desrespeitosos, pois cada um dá uma resposta diferente para o mesmo porblema. Eu tenho que ligar do meu celular, já que o telefone da Embratel nao funciona e como todo o atendimento demora, pedi que uma das atendentes me retornasse a ligacao, pois estava ficando caro para mim. Ela me respondeu que eu DEVERIA ENTAO LIGAR DE UM ORELHAO! Eu respondi que se o servico deles nao fosse tao micho, eu poderia ligar do meu fixo, entao eu nao conseguia entender porque pagar por um servico que nao funciona. Ela respondeu que quando eu pudesse que ligasse. E emendou um irônico A EMBRATEL AGRADECE A SUA LIGACAO E TENHA UMA BOA NOITE!

Já cadastrei inúmeros protocolos, mas todos até agora sem solucao.

Embratel Livre? Deus me livre!!!!!

Unknown disse...

Pessoal fujam desse "LIVRE"..da EMBRATEL..é um absurdo o tratamento e o serviço do 10321, simplesmente horrível a cada ligaçao vc precisa de 10 minutos apenas p se identificar..mesmo que a ligaçao seja interrompida por qq motivo...é lamentável ainda termos que passar por situaçoes como essas que a EMBRATEL submete seus usuarios..

Anônimo disse...

vamos todos atravez do Ministerio Publico federal e ANATEL entrar com ações indenizatória contra a EMBRATEL, pelo mau serviços prestado atraves deste LIVRE, e por propaganda enganosa, isso não pode ficar assim , que o governo fedeal proiba a venda deste protudo no mercado brasileiro. Eu comprei um plano junto um aparelho HUAWEI C208S, o mesmo se encontra em garatia e não funciona por a bateria ja não tem vida util, estar inchada preste a explodir. estou sem telefone fixo, ja optei pelo o mesmo por causa da propaganda. Já liguei diversas vezes e a EMBRATEL não resolve , quer que eu compre outro pois ela não troca o aparelho. estou impedido de usufluir do meu direito de comuniucar.Por favor MINISTERIO PUBLICO FEDERAL E ANATEL. proiba esse abuso contra a economia popular. TODOS QUE ADQUIRIRAM ESSE PRODUTO ,ESTÃO INSASTIFEITO

Luiz disse...

E UMA VERGONHA ESSA EMPRESA, NAO TRATA SEUS CLINTES COM O MINIMO DE RESPEITO, NAO DA PRA CONFIAR EM SUA PRETAÇOES DE SERVIÇO. QUEM NAO QUISER DOR DE CABEÇA FUJA DESSA EM EMPRESINHA DE MEIA PATACA.
NAO VALE A PENA COMPRAR NENHU PRODUTO DESSA EMPRESINHA.

Marisa disse...

EMBRATEL TENHA PIEDADE!!!
Possuo parentes no Rio de Janeiro(enchentes),sogra doente e um posto de chefia...
Não posso ficar desconetada com O mundo.Tive um sério problema de fatura do meu livre do mês de dezembro,pois eu solicitei débito em conta corrente .Quando desde 03 de janeiro busco informações para resolver o meu problema sou destratada,humilhada e me sinto como se não fosse nada para a Embratel.Para vocês terem uma idéia tento hoje,sexta -feira falar do meu telefone *500 e a mensagem é de que o atendimento no dia de hoje foi encerrado.A última pessoa senhora Carla Cobrança me tratou com tanto desdém que gritou comigo e fez com que eu esperasse muitos minutos para continuar me humilhando.Eu disse na gravação que tentaria tornar público tudo o que eles fazem conosco,POVO BRASILEIRO,CIDADÃO E TRABALHADOR.Reciclagem,Direitos Humanos,Boas Maneiras,Etica deveriam ser ensinados aos atendentes.Eles superaram a Telefôbnica .ALGUEM TEM QUE FAZER ALGUMA COISA!!!!!!

Anônimo disse...

A LIVRE NÃO RESPEITA SEUS CONSUMIDRES. FIZ UMA TROCA DE APARELHOS E EM 2 MESES AINDA NÃO CONSEGUI USAR A MINHA LINHA E ELES AINDA ME COBRAM PELO QUE NÃO USEI!! ISSO É UM ABSURDO

Sandra disse...

Estou muito decepcionada como vocês com a empresa Embratel, comprei um telefone fixo LIVRE, o aparelho esta com defeito, e estou a uma semana tentando entrar em contato com a assistencia tecnica, e não obtenho resposta com ambas. Minha mãe passou mal na terça e não conseguiram entrar em contato comigo para poder socorre-la com o meu carro. Vários atendentes desligaram o telefone na minha cara, uma falta de respeito com o consumidor, será que essa empressa não entende que um cliente satisfeito irá comprar mais e recomendar aos seus amigos e parentes, pois, eu não recomendo a ninguém, estou muito arrependida.

aquelinoangelo@yahoo disse...

Comprei um livre da embratel algus meses atras para falar com a empreza que trabalho mais o tal livre que comprei não faz ligação para os numeros,.... vou dar um só,porque são muitos (49)21022820 ja tentei resolver isto e ate agora nada me disserão que a area tecnica que nem sei se existe esta tratando deste caso e será reslvido em 24 horas só que as 24 horas deles dura 3 meses ligo todo dia e não adianta nada alem do menu da embratel ser uma porcaria não recomendo ninguem a cair nessa porque vao ficar igual a eu com cara de troxa burro e orelhudo