quinta-feira, 19 de julho de 2007

Ajuda contra a TIM

Pessoal, alguem pode me ajudar nesse prol com a tim?eu tenho uma linha da tim q comprei ano passado, em maio 2007, liguei pra TIM pra saber qdo terminaria meu contrato pra eu poder migrar pra outro plano, eles me informaram q eu ja podia migrar pra um plano pre-pago sem rescisao contratual, ate me ofereceram celular gratis e minutos a mais, mas decidi migrar, qdo foi em junho q veio a conta, veio constanto multa por rescisao contratual. liguei pra la, eles falaram q nao podia retirar o valor pq eu rescindi o contrato, entao eu falei q o valor era muito alto pro tempo q faltava, que é em outubro, no outro dia eles ligaram e falaram q tinham errado o valor da rescisão e q ia mandar outro boleto com o valor correto. entao, a TIM me prejudicou duas vezes, a primeira dizendo q eu ja podia migrar para outro plano sendo q na verdade eu nao podia e a segunda é q se eu nao tivesse reclamado do valor da rescisao, eles iriam cobrar um valor indevidoentao, alguem pode me da uma ajuda?
Reclamante: Emmanuel

Nenhum comentário: