terça-feira, 10 de julho de 2007

Celular LG com problema

Comprei um celular LG, operadora Vivo, com Chip, há 35 dias. Apresentou problema ontem, e pediram pra q eu encaminhasse à Assistência.
Me deram o prazo de 30 dias, mas não posso ficar sem celular! Enfim, tenho direito ao menos à algum aparelho "emprestado" nesse tempo, ou simplesmente tenho q aguardar? Grata.

Reclamante: Maria Livia

6 comentários:

Unknown disse...

preosCOMPREI UM CELULAR DA LG MODELO ( LG KF 240D) A UM MES E MEIO 15 DIAS DEPOIS DA COMPRA, FUI PEGAR O CELLAR DO BOLSO DA BOLSA ESTAVA COM DUAS MANCHAS IGUAIS A UMA FOLHA DE ARVORE, FUI ATE A LOJA ONDE EFETUEI A COMPRA E RECLAMEI ELES NAO QUERIAM MANDAR PARA ASSISTENCIA, DEPOIS DE MUITA RECLAMACAO ELES MANDARAM DIZENDO QUE NAO ERA OBRIGACAO DELES EM MANDAR O CELULAR PARA SSSISTENCIA E SIM MINHA RESPONSABILIDADE MAS MANDARAM MSM ASSIM, MAS ME DEIXARAM MAIS DE 1 MES SEM CELULAR, SENDO QUE NESSECITO DE UM DIARIAMENTE, PASSADO 25 DIAS DEPOIS FUI NA LOJA E O CELULAR ESTAVA LA AINDA,SENDO QUE O PRAZO QUE ME DERAM ERA DE 30 DIAS, E NAO ME DERAM OUTRO CELULAR QUE PEDI EMQUANTO ESTAVA ARRUMANDO O OUTRO, NO DIA 14 DE JANEIRO ME LIGARAM DIZENDO QUE O CEÇULAR ESTAVA NA LOJA E QUE PODIA IR LA BUSCAR, FUI MAS NAO TINHA SIDO ARRUMADO, PASSADO MAIS DE UM MES, OQUE POSSO FAZER NESSE CASO SENDO QUE O APARELHO NAO TEM NEM 2 MESES DE USO E AINDA ME FALARAM QUE TINHA QUE TER MUITA SORTE PARA COMPRAR UM APARELHO, TA SE FOR EFETUAR UMA COMPRA DE TV, FOGAO, GELADEIRA EU TENHO QUE TER SORTE ESSIM QUE FUNCIONA. QUERO UMA RESPOSTA DOQUE POSSO FAZER SENDO QUE TENHO 72 HORAS PARA RECLAMAR, FOI EFETUADO A COMPRA NA LOJA PERNANBUCANAS DE SAO ROQUE

Anônimo disse...

comprei um celular da sansung,mas com tres semanas não carregava, então levei para assistencia passaran-se 30 dias e sansung entra em contato comigo fechando um contrato de que ia me idenizar com um outro celular eu só tinha que esperar10 dias uteis para ele estar em minhas mão,mas passara-se mais ja esta com meses e até agora não chegou.quais são os meur direitos nesse caso?

Anônimo disse...

Comprei dois celulares Lg Ruby106b, ambos deram problemas em menos de um mês. o primeiro deu problema no auto falante com seis dias de uso, levei o até a loja do Carrefour onde comprei, mas me trocaram mandaram me procurar a assistência técnica que me deu de 20 a 30 dias para arrumar o aparelho. Antes de receber o primeiro aparelho o segundo apresentou problemas no visor como se estivesse rachado por dentro, levei este no mesmo local aonde já tinha deixado o outro e a atendente me disse que a garantia não cobria este problema, dizendo que Eu tinha derrubado o aparelho ou prensado o mesmo. Eu nunca derrubei e nem prensei o pararelho. Mas a atendente disse que ficava 59.00 reais o conserto.
Comprei duas bombas que me deram prejuizos e muita raiva.

Anônimo disse...

comprar um produto LG é pedir para se ferrar.. já cai neste conto.. celular LG nem de graça

Anônimo disse...

minha avo comprou um celular LG KP260,3 MES DEU PROBLEMA,LEVEI ATE A ELETRO ZEMA ONDE COMPREI,DEU UM TRABALHO PRA ELES MANDAR PRA ASSISTENCIA DISIA QUE NAO ERA RESPONSABILIDADE DELES,MAS VOLTOU DO MESMO JEITO,,ELETRO ZEMA E LG NEM DE GRAÇA,,,,,,,,ÓO DUPLINHA RUIMMMM sou de morro agudo sp

mara disse...

olá boa noite,comprei um celular LG gs 155b na loja TIM no shoppinh barra em salvador bahia. comprei no dia 7/01/2011 e começou a dar problemas,no dia 25/01/2011 fui até a assintecia tecnica deixei o aparelho lá e peguei dia 28/01/2011,e o celular com o mesmo problema eles disserão que foi mau uso como eu não sei se o aparelho apresentou problema no teclado inoperante e eles diseram que tinha caido agua será possivel que nada se resolve aqui neste país chamado Brasil.porque fui pro procon. e eles o pessoal da lg nem me ligou e é desse jeito que somos tratados.