quinta-feira, 12 de julho de 2007

Falta de respeito com o consumidor SKY TV

Venho manifestar o meu repúdio ao tratamento dispensado pelo atendente Sr Fabio Roberto no atendimento ao cliente pela empresa Skynetv, cuja coligação com a Directiv tem deixado clientes insatisfeitos,mesmo aqueles que por mais de 05 anos foram clientes como eu.Ao chegar a minha residência constatei que o sinal da sky havia sido suspenso, o que me deixou surpreso,pois o pagamento havia sido efetuado em 29/06/2007,com fatura vencida em 21/06/2007,vencimento este com contra apresentação até o máximo 06/07/2007,enviei fax da cobrança bancária paga,o que obtive como resposta era que o pagamento não havia sido detectado,fui ao Banco do Brasil onde foi efetuado o pagamento para tirar dúvidas e constatei que o valor havia realmente sido estornado,compreendendo que a sky realmente tinha razão mas que em contrapartida a minha certeza de ter efetuado o pagamento tinha a minha veracidade do caso,fez com que de forma indevida e grosseira o atendente afirmasse categoricamente que na realidade eu não havia pagado a fatura e que estava a partir de hoje com meu sinal cortado e que não tinha um superior hierárquico acima dele na decisão e que se porventura não tivesse como pagar, poderiam receber em 10 parcelas debitadas do meu cartão de crédito ,a soma das duas faturas de junho e julho ,fatura esta com vencimento em 23/07/2007, e caso cancelasse a assinatura o que seria indiferente,ela só seria cancelada após todos os débitos do cartão.,se quisesse seria deste jeito fiquei abismado com a solução sem consultar as minhas condições,ainda mais com o valor ainda em minha conta da fatura de junho,logicamente não ia querer usar meu cartão e sim saldar mesmo com juros o débito de junho,quando recebesse pelo correio a fatura de julho com vencimento em 23/07/2007 estaria resolvido todo esse dilema involuntário. Em momento algum falei “Não posso pagar!”; “Não tenho dinheiro em espécie para saldar o débito,posso pagar com meu cartão de crédito?
Fomos atendidos a noite pela Atendente Janete,por sinal muito paciente e educada,nos falou que nossa fatura atual estava fechada com a soma dos valores de junho e julho,não poderiam ser pagas em separado somente em 23/07/2007,até lá sem emissão de sinal como punição,vamos quitar o débito e dar adeus a skytv.

7 comentários:

Anônimo disse...

na minha opiniao é a pior empresa que existe!entrei mas nao gostei,assinei nao gostei do trabalho que me foi oferecido pela sky tefonei pra els pedindo mudança de plano que foi pior.nao tinha quase canal nenhum. gastei um dinheirao com telefone pois e interurbano. mandei email pedindo pra sair emils voltavan.sem resposta pra mim.agora estao me ameaçando me colocar no spc.pois por nao poder gastar com telefonemas nao liguei mas.por nao poder pagar;tanbem.querem que eu pague uma coisa pelo qual nao usei mas.falta de respeito.meu marido disse nao pago.e agora?so fiquei por um mes ;por motivos de acidente nao posso pagar .nem quero.els aida me ameaçam vir ste aquien minha minha casapra levar equipamentos que esta sendo pago no cartao.alguem me ajude? que faço?

Anônimo disse...

É uma tranqueira essa empresa...fui cliente da DIRECTV durante 10 anos e nunca tive problemas...vc liga no sac e cada um que atende te fala uma coisa diferente e ninguém resolve nada...vou mudar para o pacote Trio da telefonica...é mais barato e ofereçe mais canais...

Anônimo disse...

Meu nome é Rita de Cassia e venho aqui expressar tb a minha insatisfação c/ a Sky.
Sou assinante há muito tempo e nunca tive problemas c/ a Sky.
Porém qdo a mesma se fundiu c/ a Direct tudo piorou.
Comecei c/ problemas de comunicação c/ a Central Sky e depois começaram os problemas c/ fatura.
Foi retirada uma vez do meu cartão (tenho débito automático) um valor que eu ñ esperava, paguei, pois sempre cumpro c/ minhas obrigações, por isso até tenho muitas bonificações, reclamei, fui mal atendida por um atendente, que falou que tive promoções que ele nunca havia visto.
Fiquei muito aborrecida, poruqe o que tem isso a ver c/ meu problema.
Pois bem, eles extornaram, mas agora novamente me foi cobrada, quase três vezes mais, uma quantia que ñ era a que eu esperava.ç
Tenho agora que me "virar" para pagar este extra.
Estou muito aborrecida e pensando até em sair da Sky.
Que faço?

Anônimo disse...

wREALMENTE O ATENDIMENTO DA SKY É DE´PÉSSIMA QUALIDADE E ELES TEM TRATADO OS CLIENTES COM DESDÉM. ISSO É O QUE DÁ FALTA DE CONCORRENCIA. NÃO ENTENDO COMO OS ORGÃOS PERMITEM A FUSÃO DAS DUAS ÚNICAS CONCORRENTES EM TV POR ASSINATURA DO PAÍS.ESPERO QUE HAJA MUDANÇAS PARA QUE O CONSUMIDOR SEJA TRATADO COM MAIS QUALIDADE.

Anônimo disse...

Ontem passei por um tratamento como este!!! Cheguei a falar c Sra Elvira de Freitas - coordenadora. Tratam realmente com desdém... O pior que é ma conta paga, fiquei sem sinal e me disseram q relamete ocorreu um erro da SKY e somente vão enviar sinal novamente após 48hs! Tos os cinco catendimento q tive em uma hora foi totalmente indiferente.
Patricia Santis

rayssa passos disse...

Meu nome Rayssa tenho sinal sky via embratel.Meu sinal foi cortado pela fatura de outubro,sendo que as minhas faturas e debito em conta e as demais estão todas em dia.Quando cheguei em minha casa agora em janeiro fiquei ciente do problema,paguei fatura em aberto,e estou sem sinal ate data de hoje,03/02/2010.Ligo para la cada atendente de da uma informação pior que outra,isto sem contar que para ter minha conta paga foi uma luta,pois eles so liberam boleto por e-mail dentro de tres dias,achei um abuso isto.Agora disseram que para conectar sinal so com presensa do tecnico da minha cidade depois de agendar visita.Olha o descaso com cliente,.....e com pessoa ser humano.....

Anônimo disse...

Sou assinante da Sky tv e depois da fusaõ com a Directev ficou péssima.Então vejamos:filkmes repetidosw a exaustão como Escorpião Rei ,Legalmente Loira,Identidade Bourne,etc.....a maioria dos canais agora passam descaradsamente filmes dublados ,por sinal muito mal dublados(experimentem assistir algumum documentário na Discovery:é de matar de raiva) e não nos dão a opção de legenda.Para aumentar mais o desrespeito com o assinante,tiram canais como CNN em espanhol,Hallmart,Mtv e colocam canais de vendas e ainda continuam com a série de mal caratismo com uma enxurrada de comerciais e programas de vendas .Sinto-me uma verdadeira idiota por pagar um canal a cabo e ainda por cima ser achincalhada desta forma.