segunda-feira, 9 de julho de 2007

Defesa do Consumidor do Orkut agora também em Blog!!!

Caros amigos, é com bastante satisfação que crio mais esse canal de comunicação dos consumidores insatisfeitos com as injustiças e violações do código de defesa do consumidor cometidas diariamente pelas empresas contra nós consumidores.

Sucesso absoluto no Orkut com mais de 7500 membros, a comunidade Defesa do Consumidor existe desde 17 de Junho de 2004, e irá completar exatos 3 anos daqui a 8 dias.

O Blog está sendo criado para que os posts sejam vistos dentro e fora do ORKUT e as empresas sejam pressionadas a tratar o consumidor com mais dignidade!!!
Os posts da comunidade serão diariamente copiados para cá, aumentando incrivelmente a possibilidade de visualização e divulgação da sua reclamação ou crítica.

Um abraço a todos
Beto Byron

Um comentário:

mory disse...

a brasil telecom está me cobrando indevidamente, pois canceli há 7 meses meu plano de celulares com 3 telefones, um deles foi perdido, mas eu cancelei o plano, acontece que estão me cobrando e até me colocaram no spc e serasa,não posso pagar por uma coisa que não devo, entrei com advogado. como posso estar com o nome sujo se não devo nada.querem me cobrar por algo que cancelei há 7 meses, isso é um roubo, voces não acham?