sábado, 18 de agosto de 2007

DEFESA DO CONSUMIDOR - PROBLEMA COM O SITE PAR PERFEITO

DEFESA DO CONSUMIDOR - PROBLEMA COM O SITE PAR PERFEITO


Cancelei meu perfil no par perfeito e eles continuam mandando cobrança das parcelas para meu cartão de crédito.
A empresa do meu cartão disse que não pode desativar estas parcelas sem a autorização da empresa par perfeito e me deram dois telefones de contato A empresa par perfeito não atende a nenhum dos telefones; com isto não consigo reverter este processo ; vou procurar o procom.
Para falar com eles pelo site é preciso se cadastrar novamente! isto tá uma loucura!!Alguem mais com este problema?


Reclamante: ReginaC

11 comentários:

Anônimo disse...

Estou com o mesmo problema que você. Assinei durante um período de 3 meses e venceu esse período e eles renovaram minha assinatura automáticamente sem a minha autorização. Já descontaram 1 parcela e já está para descontar a 2ª na fatura do meu cartão em aberto... se alguém souber o que devo fazer para concelar, por favor me informe meu email é riccar.rcs@bol.com.br

fabriciogrk disse...

Também estou passando pelo mesmo problema. No meu caso eu uso um cartão de crédito com bandeira MasterCard da caixa. Liguei para a administradora do cartão e eles vão abrir um processo contra a cobrança, significa que o par perfeite é que terá que provar que eu solicitei uma renovação. Bom, vamos ver no que isso vai dar.

No final não arrumei namorada nem nada, só dor de cabeça. Acho que mereço até uma indenização, todos nós merecemos.

Anônimo disse...

Comprei em 17/08/08 nas Lojas Americanas, um MP4 Player lGB V53, no valor de R$ 108,06, para presentear o meu sobrinho. Quando ele abriu o presente constatamos que o visor do MP4 estava rachado e o fones de ouvido não funcionavam. Retornei imediatamente a Lojas Americanas pois estava dentro do prazo para a troca. A Lojas Americanas encaminhou-me para a Rua Senador Dantas, 117 - Sala 835 - Centro - RJ. Neste local informaram-me que teria que pagar R$ 40,00 pela troca do visor. Fiquei indignado. A atendente.SrªGleides, comentou que inúmeras pessoas estavam sendo encaminhadas para a assistência técnica com o mesmo problema. Inconformado pedi a uma amiga que passasse um e-mail para o fabricante DL Comércio e Indústria de Produtos Eletrônicos Ltda., já que no Manual do Usuário diz que a garantia é de 6 meses. Eles responderam que "vidro quebrado a garantia não cobre, este problema caracteriza mau uso do cliente". Então quer dizer que todos as pessoas que estão sendo encaminhadas para a assistência técnica são relaxadas? Eles fabricam um produto de péssima qualidade, e os consumidores ficam no prejuízo? Aviso aos que estão lendo a minha reclamação, cuidado com os produtos deste fabricante.

Anônimo disse...

estou com prolbema,fiz assinatura no parperfeito,fiz mensal e me cobraram semestral,agora venceram os seis meses por minha surpresa fizeram nova assinatura sem minha autorizaçao,sou obrigada a pagar,como eu faço para sair dessa,como cancelar? meu email- é -isabel.sp@hotmail.com

Anônimo disse...

VEJA O QUE ACONTECEU EM PAR PERFEITO.

Eu fiz uma assinatura para 3 meses no site par perfeito ,que é a real uma bandidagem em se referindo a site de encontros,porque eles enviam pessoas para voce sem comunicar as pessoas enviadas, que estão manipulando encontros para elas.o correto e eu entrar e escolher quem eu quero. sem indicação de terceiros.
E AINDA TEM PESSOAS COM A MESMA FOTO E VÁRIOS NOMES DIFERENTES,E ACEITO POR ELES,PORQUE ELES O SITE NÃO TEM UMA FISCALIZAÇÃO,ALI ESTAS PESSOAS ACHAM FACILIDADES PARA EXORQUIR MULHERES,EU RECLAMEI VÁRIAS VEZES DE PESSOAS QUE ENTRAM PARA PEDIR DINHEIRO .
ELES NUNCA TOMARAM PROVIDÊNCIAS, PORQUE AS PESSOAS CONTINUAM LÁ.
O MAIS TERRIVEL É QUE VOCE FAZ CONTRATO PARA 3 MESES SÃO 3 MESES,E NEM UM DIA A MAIS,PASSANDO OS 3 MESES,ELES TERÃO QUE BLOQUEAR VOCE FICANDO COMO SIMPLES,minha assinatura venceu dia 09-02-2010 no 10-02-2010 eles renovaram sem minha devida autorização, sem ao menos perguntar se eu estava gostando do site ?ou se eu queria continuar ali.? COMO AGE O SITE " LATIN AMERICAM CUPID" UM BOM SITE ,ONDE EU ERA PLATINUM POR 1 ANO.
NO DIA QUE ENCERROU MEU CONTRATO ELES ME COLOCARAM COMO UMA ASSINATURA SIMPLES.
SE EU QUERO SER PLATINUM ? EU FAÇO UM NOVO PAGAMENTO PELO CARTÃO,E VOLTO A SER PLATUNUM ,E É UMA EMPRESA CORRETA.
este site lain americam cupid ,COM SEDE NA AUSTRALIA, COM DIRETORES E EXECUTIVOS HONESTOS. E É HOJE UM DOS MAIORES SITE DO MUNDO DE ENCONTROS.
porque respeita o consumidor.

AGORA UMA SUGESTÃO DO CARTÃO , JÁ QUE ELES DEBITARAM EM MEU CARTÃO SEM MINHA AUTORIZAÇÃO,SEM EU PEDIR PARA CONTINUAR.

CANCELAR O SEU CARTÃO E ESPERAR DENTRO DE 8 DIAS UM NOVO CARTÃO ..
PARA EU ME LIVRAR DOS MAUS, QUE SEEXPLICA BEM TEM NO CODIGO DO CONSUMIDOR....
PORQUE ESTA EMPRESA _PAR PERFEITO_ NÃO É UMA EMPRESA SÉRIA .
NÃO É UMA EMPRESA SÉRIA.....CUIDADO.

CONSUMIDORES MUITO CUIDADO !!!QUE NA INTERNET TEM EMPRESAS SÉRIAS ,MAS TEM GENTE QUE ABRE UM SITE PARA TIRAR AUTOMATICAMENTE O SEU DINHEIRO.
UNICA SUGESTÃO É CANCELAR O CARTÃO PARA SE VER LIVRE DESTE PAR PERFEITO.
OBRIGADA POR LER
MAG

Anônimo disse...

Comprei um GOL G.V zero KM para minha esposa na DISBARRA, ela o retirou no dia 27/01/2010, no dia 29/01/2010 ele deu problemas no motor(barulhos)e no ar condicionado(não gelava), no dia 04/02/2010 deu mais uma entrada na oficina da DISBARRA com outros problemas, dessa vez no freio e os barulho do motor continuam, o carro só foi devolvido no dia 05/02/2010, no dia 08/02/2010, os problemas persistiram o barulho no motor e o freio já deu mas duas vezes o problema, ao relatar o problema ao Sr. Wander geremte de pós venda, o mesmo solicitou que levasse o veiculo mais uma vez para oficina. Ao chegar na DISBARRA e ser atendido pelo Sr. Wander, o mesmo informau desta vez ao cliente que era assim mesmo o barulho do motor, o que antes era problema, agora é a nova tecnologia da VW motor com pouca potencia e muito barulho. Essa é a nova tecnologia de ponta da super potencia mundial VW? Estou muito decepcionado. Em e-mail enviada ao diretor Presidente da DISBARRA Sr. joão Martins solicitando o destrato, no dia 09/02/2010 e reforçado em outro e-mail encaminhado no dia 18/02/2010 e até o momento não obtive resposta
Gsotaria de destratar o negocio utilizando o Art 18 CDC é possivel?

Anônimo disse...

Quem pode tomar providencias com relação ao Site PAR-PERFEITO? A POLICIA? ESTOU COM PROBLEMAS COM ESSE MALDITO SITE E NÃO CONSIGO RESOLVER.ALÉM DE TER UM BANDO DE BANDIDO SE DIZENDO GENTE DE FAMILIA,PEDINDO DINHEIRO,FALANDO HORRORES DESRESPEITANDO AS MULHERES QUANDO QUESTIONAMOS O SITE ELES VEM SEMPRE COM RESPOSTA PRONTAS E SEM SOLUÇÃO,SEM FALAR QUE ELES INSISTE QUE PASSEMOS NOSSO CARTÃO DE CREDITO. POLICIA FEDERAL NELES!!

Anônimo disse...

Espero que o Poder Público investigue este site de relacionamentos "PAR PERFEITO", pois nós, usuários, pagamos para entrar e agora temos que pagar para sair...(sem conseguir sair), e a única forma que encontrei para que esses ladrões não peguem mais meu dinheiro, foi ir até o banco e mudar o número da conta.Acredito que os responsáveis por esse site, devam ir pra cadeia.

Anônimo disse...

Polícia Federal no PAR PERFEITO.

Anônimo disse...

DICAS PARA VOCÊ CONSEGUIR SAIR DO "PAR PERFEITO":
-Se tem cartão de crédito, cancele....
-Se tem conta corrente, mude o número...
-Procure O PROCOM...
-Vá a Policia

Anônimo disse...

Ei, amigos, como vocês conseguuiram se livrar do Par Perfeito? Esta cambada estão roubando e ninguém faz nada? Já fui no Procom, no banco, regisrtrei B.O....tudo em vão...