sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Site SUBMARINO recusa-se a entregar o que comprei

Há pouco tempo comecei a fazer compras pela internet. Sou um colecionador de CDs, apesar de hoje em dia a facilidade no download de mp3 e os preços altos sejam um empecilho para essa indústria, portanto eu sempre pesquiso muito antes de uma compra, sempre procurando as melhores ofertas para não ter gasto muito alto. Na madrugada do dia 10/07 entrei no site do SUBMARINO e me deparei com uma enorme promoção de vários CDs a R$9,90, sendo muitos importados e de alto valor. Gastei um bom tempo olhando o catálogo inteiro do meu gênero favorito para não perder nenhum CD do meu interesse, chegando no final a uma lista de 11 CDs e finalizei a compra normalmente e efeituei o pagamento via boleto bancário.
No dia seguinte, qual não foi minha surpresa ao entrar no site para ver o status do meu pedido e perceber que ele havia sido cancelado sem nenhum aviso. Imediatamente tentei entrar em contato com o atendimento on-line da loja, mas havia passado do horário de serviço.
Mesmo assim mandei um e-mail e no dia seguinte novamente entrei no atendimento on-line onde me avisaram que a loja entraria em contato comigo. No dia 14 de julho, finalmente recebi a ligação da loja dizendo que o pedido havia sido cancelado devido a um problema sistêmico que lançou os artigos com preço errado e que eles efetuariam o reembolso.
Porém minha posição foi firme: eles lançaram os itens por aquele preço, eu comprei regularmente e portanto tenho o direito de recebê-los. Já aconteceu comigo entrar numa loja e em uma sessão de CDs a 15 reais eu ter encontrado um CD com etiqueta indicado um preço de 10 reais, quando eu passei no caixa o sistema indicou o preço de 15, mas quando mostrei a etiqueta o caixa nem reclamou, chamou o gerente que simplesmente alterou o preço.
Eu argumentei que como em qualquer ramo de atividade quem comete erros inevitavelmente acaba levando prejuízo, eles cometeram um erro e não tenho que pagar pelo erro deles, eles devem arcar com isso, e eu tenho direito de receber o que eu comprei pelo preço que eu paguei!
Reclamante : Saulo
Resposta: George
Boa noite. É muito simples se vc imprimiu seu pedido, e só levar a juizado especial e solicitar a reparação sobre seu prejuizo. Financeiro(seu produto ou o dobro do valor pago, com correção) e Moral (20 Salarios).Não converse mais, vá logo ao juizado e não perca esta chance. Saiba que quem tem que provar que esta certo e a loja e não você.
Abraços

Um comentário:

Marco Antonio Mafra Rios disse...

Comprei uma TV no Submarino há 2 meses e até agora só recebi 2 faturas para pagar, o produto nunca chegou, fiz infinitas reclamações e nenhum retorno.
Pedido 185.440.004. NUNCA COMPRE NO SUBMARINO