terça-feira, 21 de agosto de 2007

MC DONALDS - PRECONCEITO???

MC DONALDS - PRECONCEITO???
Oi pessoal! Me deem uma luz por favor!
De vez em quando peço um lanchinho no McDonalds para ser entregue em casa e pago com cheque sempre. Uma certa vez, e única vez, minha mulher se enrolou com o seu pagamento e o cheque dela voltou.
Na mesma hora que o gerente do banco entrou em contato ela cobriu a conta. Agora o Mc'Donalds não aceita mais o pagamento em cheque para o meu endereço. Eu disse endereço e não a minha mulher. Ninguém aqui em casa pode mais pagar com cheque.
Pergunto eu: isso não caracteriza preconceito ou discriminação. Cabe processo judicial por danos morais?
Obrigado pela atenção pessoal!!!
Reclamante: Fábio

Um comentário:

Anônimo disse...

A única forma de pagamento que uma empresa é obrigada a aceitar é dinheiro, no nosso caso o real. Nenhum estabelecimento é obrigado a aceitar cheque, cartão ou qq outro meio de pagamento.