quinta-feira, 9 de agosto de 2007

SBT e TELEMAR empresas inescrupulosas, cuidado!

Sou nova aqui e gostaria de dividir o que aconteceu comigo, tentando evitar que aconteça o mesmo com pais que por amar seus filhos e querer dar algo que não podem, caem nessa armadilha que empresas como o SBT e a Telemar utilizam para ganhar rios de dinheiro.O video game de meus meninos quebraram e não estou em condições financeira de comprar outro, permiti a eles que ligassem para o programa BOM DIA E CIA, onde duas adoráveis e inocentes crianças apresentam, YUDI e PRISCILA.
As crianças anunciam o número do telefone e não aparecesse nada escrito que qualquer ligação feita para o programa será cobrada, então achei que só pagaria caso conseguisse falar. Bem, chegou a conta de telefone e um valor exorbitante, que não sei como pagarei, cobrando cada ligação que foi feita, sendo que somente uma foi completada.
Liguei para a companhia telefônica e para a Anatel que me disse não poder fazer nada, que terei ir à Justiça se quiser. A explicação da atendente da Telemar é que se o SBt colocar no ar que será cobrada, mesmo que dê ocupado ninguém ligará, portanto uma falta total de escrúpulo, desrespeito e verdadeiro absurdo. Então resolvi lutar, pelo menos tentar avisar pais que como eu não podem comprar um brinquedo que seus filhos tanto querem e caem nessa armadilha cruel, utilizando meios de utilizar da fragilidade e inocência de crianças e da falta de condições financeira de pais como eu.Se puderem repassem essa mensagem a todos os pais, a todas as pessoas que conhecerem, eu creio na Justiça de Deus, e tenho certeza que com a força e a fé que tenho, conseguirei avisar ao máximo possível de pessoas de forma que mais ninguém caia nessa enganação.
Que Deus abençõe a todos nós, e já agradeço a cada um de vocês por ler este desabafo.
Reclamante: Patricia

Nenhum comentário: