quinta-feira, 23 de agosto de 2007

DEFESA DO CONSUMIDOR - REVISTA EPOCA NAO ENTREGA BRINDE

DEFESA DO CONSUMIDOR - REVISTA ÉPOCA NÃO ENTREGA BRINDE
Prezados Senhores,
fiz a assinatura da revista Época em setembro do ano passado, quando vocês ofereciam a seguinte promoção: Assine Época e ganhe um brinde da sua escolha.Dentre as opções que me foram dadas, escolhemos o Home Theater, bom ao ser realizada a compra, foi nos informado que receberíamos o brinde quando todas as parcelas estivessem pagas.
A última parcela foi paga em: 15/05/2007, logo entramos em contato com a Editora Globo; que nos respondeu o seguinte:- A Editora globo tem o prazo de 60 dias para efetuar a entrega do brinde.Assim imaginamos, mas, já não satisfeitos que receberíamos este brinde até 15/07/2007.
Novamente o prazo não foi cumprido e entramos em contato com a Editora, que voltou a responder:- Tivemos um problema no estoque e enviaremos o seu brinde até 31/07/2007.Como já imaginava nada, e outra vez fiz contato com a Editora, por telefone e dessa vez nos informaram que o brinde estaria chegando...
Bom, na mesma semana entramos em contato com a editora Globo por email informando que não renovaríamos a assinatura e que estávamos insatisfeitos e esperando pelo brinde.Por telefone no dia dia 10/08/07 o atendente Guilherme Lazare (nome informando pelo rapaz que atendeu) me informou que sem falta, com certeza o meu brinde chegaria até o dia 17/08/07.
Assim, sem chegar nenhum brinde entramos em contato com a Editora Globo e fomos atendidos por Simone Nunes no dia 21/08/07; por volta das 12 horas, essa funcionária da Editora Globo disse que o brinde vai chegar até o dia 31/08/07; é claro que não acreditamos nela e pedimos para que fossemos atendidos por um supervisor quando a resposta foi a seguinte:- Não tem nenhum supervisor disponível no momento e não tem hora pra chegar ninguém aqui pra atender você, o que posso dizer é que a data de faturamento de entrega do brinde é até dia 31/08/07, e quanto a sua renovação da assinatura, sinto muito, pois ela já foi efetuada; o senhor deveria ter entrado em contato com a Editora Globo...
Reclamante: Roberta

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu, Andrea , assinante da revista Epoca,venho manifestar minha indignaçao, pois assim que mudei de endereço, a revista nao tem sido entregue com regularidade. Em vista desse problema, tenho feito reclamaçoes através de ligaçoes telefonicas, no entanto não tem resolvido o problema. Outra coisa, quando renovei a assinatura,a funcionária ofereceu-me um brinde, que seria uma toalha Marricler, mas nao recebi até hoje. Gostaria de ser atendida o mais rápido possível.


Carapicuíba,29/08/07

Andréa Aparecida Salsedo
código de assinante:18451357-2

Anônimo disse...

É pessoal vejo que não é privilégio só de vc's. A semelhança nos casos é notável: desencontro de informações, descaso com o consumidor, despreparo de funcionários etc. O meu home theater, da mesma forma, não foi enviado, entretanto, nesta data fiz uma reclamação no PROCON e após o encerramento desta darei início a uma ação judicial contra a Editora. Pelo que pesquisei, esta não é a primeira vez que há a promessa de brindes e não é cumprida (a Editora Globo perdeu várias ações judiciais por não cumprir a entrega de passagens prometidas em 2001). Recomendo que levem isso ao conhecimento dos órgãos de defesa do consumidor e prossigam com ação judicial assim como estou fazendo. Talvez, desta forma haja respeito pelo menos para os próximos assinantes que passarem pela mesma situação.
Camila

Anônimo disse...

VIVO ZERO CENTAVO - UMA FARSA.
Senhores... esta promoção enganosa que a aperadora de telefonia celular VIVO está fazendo, nó mínimo é usando de má fé ludibriando os consumidores. Zero Centavo coisa nenhuma, é tudo balela. Acho que todos que foram enganados deveriam ingressar com uma ação coletiva exigindo o cumprimento do que noticiam na televisão e nos outros veículos.

Anônimo disse...

No ano passado essa revista época mim ligou falando que eu tinha ganhado uma promoção, pediu os meus dados e eu não queria dar. Daí elas acabaram mim convecendo e eu dei, só que no final elas falaram que eu ia ter que pagar as revistas. Eu disse que não queria, pois eu e meu esposo somos doentes e não temos condiçoes, daí e elas falaram que não tinha como voltar atras. Nisso o meu cartão está altissimo e eu não tenho como pagar, toda vez que ligo eles não mim atendem. Estou procurando os meus direitos e se isso não for resolvido tomarei minhas decisões.
GENTE PELO AMOR DE DEUS NÃO ACEITEM NADA QUE VENHA DESTA REVISTA, POIS É FRIA!Pois além de pagar não recebo as revistas, pois as devolvo.

Código do assinante: 50851911-5