quarta-feira, 11 de julho de 2007

ELETROLUX NÃO É MARCA É ENGANAÇÃO

Comprei um Refrigerador eletrolux e peguei caro por ele.. Um Refrigerador de muito pouco uso e de muito pouco tempo de uso (por se tratar de um refrigerador) me apresentou um problema, sem mais nem menos parou de refriar e gelar. Peguei este refrigerador e enviei assistência técnica quando fui surpreendido com o valor do concerto..saiu 20% MAIS CARO que um NOVO de mesma marca e modelo....
Isso é uma palhaçada com os consumidores que são sempre os que ficam com o prejuizo. Hoje estou pegando ela na assistência técnica novamente e JOGANDO NO LIXO. E indo comprar uma bratemp, consul e etcc..... Menos Eletrolux .. Essa PORCARIA Nunca Mais........
Por isso recomendo a todos que forem comprar equipamentos domésticos procurem bem e se necessário paguem até um pouco mais caro em outra marca mas não comprem eletrolux. Pois é como o velho ditado O BARATO SAI CARO.....Se quiserem produtos de qualiade comprem qualquer marca menos eletrolux.
DEPOIMENTO DE UM USUÁRIO TOTALMENTE INSATISFEITO COM ESTA MARCA " SE PUDER CONSIDERAR ISSO COMO MARCA".
Reclamante: Alexandre

11 comentários:

Unknown disse...

alem de nao ser marca é porcaria a minha geladeira DFF44 da eletrolux, branca ficou com todas as borrachas das portas amareladas
horroroso, nao tem peça de reposição tem que trocas as pórtas um absurdo e custa metade do preço da geladeira, e deve ser porcaria tambem igual a primeira e eles nao dao a minima ainda mais que saiu da garantia, porcaria

Unknown disse...

eu tambem nao compro e nao recomendo eletrolux pra ninguem, minha geladeira ta com as borrachas todas amareladas e pasmem, tem que trocar as portas por nao tem reposição pois soltaram uma séria injetado uma porcaria

Anônimo disse...

TAMBÉM FUI ENGANADO, HOJE PRECISO TROCAR AS BORRACHAS DAS PORTAS E NÃO TEM PRECISO COMPRAR AS 2 PORTAS INTEIRAS NO VALOR DE R$ 580,00 É UM ABSURDO, NUNCA MAIS COMPRO DESSA MARCA ELECTROLUX. SACANAGEM PURA.

biaboreu disse...

eu também sou uam consumidora hiper insatisfeita com a eletrolux
,estou passando muita raiva por causa daborracha da minha geladeira,que como muitos de vcs terei que trocaras portas por não haver peças de reposição(borrachas ) 580 ,00 eu vou entrar na justiça pra reaver meu prejuizo e se fosse vcs entrariam também,pq éssa empresa é um absurdo

Michel Moy disse...

Paguei R$ 2200,00, a vista, numa Eletrolux DF50 zerada que veio com problema grave de fábrica... Tô brigando com SAC, eu quero receber uma geladeira nova, eles querem levar para assistencia técnica... Afinal eu comprei uma geladeira nova, não um geladeira usada... Eu não recomendo Eletrolux...

Hamilton disse...

Tenho um freezer eletrolux Fe26,e com tres anos de uso o mesmo estu- fou para os lados fazendo com que as serpentinas que ficam embaixo das gavetas caiam. E pasmen: tanto a autorizada como a propria eletro-lux-sac-disseram que era um desgas-te natural e para ajudar-me troca- riam o gabinete pela bagatela de
R$870,00. Será que é de tres em tres anos? São uns grandes brinca- lhões.Por um pouco mais compro um Brastemp e fico feliz por 15 anos.

Unknown disse...

Quero deixar aqui também o meu protesto, pois sou também vítima desta empresa - Tenho uma feladeira ELETROLUX FOST FREE, queimou o termostato e pra minha supresa não tem mais esta peça para a venda - a sugestão do representante da Eletrolux é fazer uma gambiarra, veja que descaso deste fabricante, minha geladeira estar em perfeito estado e por causa de um termostato vou jogar fora já que a autorizada quer quase o valor de uma nova para fazer uma gambiarra.

Paulo (São Paulo) disse...

Também comprei uma Eletrolux e paguei mais de R$ 5.000,00 por ela e em menos de um ano tive problema com a dobradiça de uma das portas. Há mais de 3 meses espero a peça para trocar pela assistência autorizada. Liguei inclusive direto na fabrica e fui informado que iria receber uma posíção. Passado 2 Meses e ainda nenhuma solução. Também não recomendo essa marca, pois os mesmos não tem o menor respeito pela confiança que depositamos ao comprar seus produtos. Clientes não são para uma única vez, clientes são para sempre. Pobre do CEO que não sabe o que acontece em sua compania.

Unknown disse...

estou com problema na minha geladeira eletrolux dff44 nao esta funcinando chamei um tecnico e ele me cobrou mais de 600.00 para arrumar e me falou que o modulo da geladeira queimou ,so que no dia que eme venderam nao me disseram que tinha esta peca a pergunta e porque nao me recomendarao a usar um estabilizador de voltagem ja que a peça que liga ela é a mesma do computador quem vai me pagar este conserto ja que o preço é quase o mesmo valor de uma nova

Rosy disse...

Estou pasma com o valor cobrado pela assistência da eletrolux, os frisos da porta ficaram amarelos e tive que ouvir que usei algum produto de limpeza errado é um abuso!!! Vou tentar pintar de prata metálico, bom fica aí uma dica.

Unknown disse...

Comprei uma geladeira há 1 ano e desde Fevereiro ela parou de funcionar. Paguei R$ 2.500,00 neste bem e não consigo solucionar o meu problema. Estou há 34 dias sem geladeira, colocando meus alimentos na casa de vizinhos, pois infelizmente não tenho condições de comprar uma nova neste momemto. A Eletrolux não quer nem saber do assunto. Certamente na casa de todos os funcionários desta empresa existe uma geladeira funcionando.
Tive uma geladeira Brastemp por 20 anos e nunca tive nenhum problema. Infelizmente optei por trocar por uma Eletrolux.
Quero dividir minha insatisfação com todos os consumidores. Não comprem nenhum eletrodoméstico desta marca. Além de não prestar, a asssitência técnica e o serviço prestado são péssimos.
A empresa está preocupada em ganhar mercado mas não se preocupa em manter os seus clientes. Empresas visionárias são aquelas que percebem sucesso no futuro. Fazer propaganda, atrair clientes mas não atendê-los bem não levará esta empresa a lugar algum dentro deste mercado tão competitivo.
Ana Carolina Barbosa