segunda-feira, 13 de agosto de 2007

SKY PROBLEMAS

PROBLEMAS COM A SKY

Adquirir no dia 26/07/2007 através do Chat da Sky uma antena e eles me avisaram que dentro de DEZ dias o Equipamento estaria em minha residência para depois eu marcar a instalação com o técnico indicado. Só que pra minha supresa ao ligar para SKY só pra confirmar a previsão de entrega eles disseram que não constava nenhum pagamento, só que apos a isto liguei para a administradora do cartão e constava o debito da 1ª parcela de R$ 39,85 e eles informaram que se ta cobrando, o valor foi repassado para SKY, entrei no Chat deles( SKY).

Novamente para tentar resolver o problema eles disseram que houve um erro da parte deles no cadastro pediram para eu ligar para Sky já que o Chat e só para vendas liguei e passei quase vinte aguardando a atendente analisar segundo ele o que ocorreu, e a mesma pediu para eu enviar um FAX com a fatura do cartão constando o debito passei o FAX no dia 03/08/2007 pela manhã.

Quando foi no Sábado liguei pra saber da confirmação do FAX, como fiz a impressão através da Net o numero do cartão só saiu os quatro últimos números (Acredito ser questão de segurança do Site), e eles pediram para enviar um FAX novamente com o numero do cartão, eles disseram que podia escrever o nº, e passei outro FAX na Segunda dia 06/08.

Aguardei uma resposta já que eles disseram que iam me ligar para me dar um status da situação, e como eles não ligaram, a ir eu liguei na SEXTA dia 10/08 e a moça que atendeu disse para aguardar na linha que ela tinha visto os FAX e iria passar para o setor responsável da baixar e eles enviarem o meu equipamento. Aguardei 45 minutos na linha, e a atendente disse que era pra eu ficar despreocupado que eles iriam ligar para mim ainda ontem (10/08), aguardei e nada, e resolvi ligar para eles hoje 11/08, e a moça que me atendeu disse que não constava nenhum pagamento, e de novo expliquei para ele o que ocorreu e a mesma disse de novo que eles vão me ligar.

Gostaria de saber o que devo fazer?

Pois:

1 - Já estou pagando o equipamento.

2 - O prazo para entrega do mesmo já passou e também já era para estar assistindo a programação.

3 - Gastei dinheiro com FAX e com certeza minha conta de telefone este mês vai estouro devido a enrolação deles comigo.

O que devo Fazer? Dêem-me uma orientação.Desde de Já Agradeço

Reclamante: Maricelio Masullo

10 comentários:

Beto Byron disse...

Primeiramente Marcello, deixe um email de contato ou alguma forma de ser encontrado!

Espero que logo alguém te ajude nesse caso!

Abraço e obrigado pela sua participação.

Beto Byron

maricelio disse...

meu email e : mmasullo1@hotmail.com

cosmo_lv3 disse...

vou ser claro a vc.

este mês entrei contra a net virtua com danos morais e materiais e ganhei 1500 reais, saiu tudo bem rapidinho..pq fiz isso?

a net ficou fora do ar no jogo do botafogo por 3 vezes, e pago pelo pacote...

o que vc tem que fazer primeio vc tem que fazer a reclamação e pegar o numero do protocolo...

ter em mãos os nomes dos atendentes que te deram datas p entrega ou instalação..passado um dia se quer vc ja pode netrar com uma ação..

vc ganha nos dois danos em menos de alguns meses.. talvez ate 2 meses ... eu faço questão sempre d efazer eles repiterem a data por 3 vezes só de prevenção, caso seja necessario depois.. ja ganhei assim, da ortobom, net virtua e sonoleve...

sempre o mesmo problema de data de entrega..

a partir do momento que dão uma data especifica são obrigados por lei a cumprir.. eu nunca vou a procon nem nada..sempre entro direto com a ação

cosmo_lv3 disse...

vou ser claro a vc.

este mês entrei contra a net virtua com danos morais e materiais e ganhei 1500 reais, saiu tudo bem rapidinho..pq fiz isso?

a net ficou fora do ar no jogo do botafogo por 3 vezes, e pago pelo pacote...

o que vc tem que fazer primeio vc tem que fazer a reclamação e pegar o numero do protocolo...

ter em mãos os nomes dos atendentes que te deram datas p entrega ou instalação..passado um dia se quer vc ja pode netrar com uma ação..

vc ganha nos dois danos em menos de alguns meses.. talvez ate 2 meses ... eu faço questão sempre d efazer eles repiterem a data por 3 vezes só de prevenção, caso seja necessario depois.. ja ganhei assim, da ortobom, net virtua e sonoleve...

sempre o mesmo problema de data de entrega..

a partir do momento que dão uma data especifica são obrigados por lei a cumprir.. eu nunca vou a procon nem nada..sempre entro direto com a ação

Braga disse...

A Sky está desrespeitando os seus clientes de tão forma que estou me sentindo literalmente assaltado. Se eles não resolverem o meu problema de forma justa vou para a justiça. Eles não vão fazer o que querem não!

É um absurdo! Cobrança por pacote/sinal que não existe, é brincadeira.

Sky nunca mais!

Aliás, o que certas empresas estão fazendo no Brasil, que parece que eles estão sempre acima do bem e do mal, não é brincadeira.

Aliás, só pode ser brincadeira!

Anônimo disse...

a SKY não desrepeita o cosumidor tanto que já ganhou por 6 vezes seguida o premio de consumidor moderno... por ter o melhor atendimento de tv por assinatura.... porem quando alguns assinate entram em contato com o SAC entende o que quer e se sente ofendido quando discorda de uma informação passada e cria atrito no atendimento .... se houvesse
tantos erros cometido hoje a sky não seria a maior e melhor tv por assinatura. vanessa

Anônimo disse...

O Vanessa,

Acorda pra vida ! A Sky so eh a maior porque chega em mais lugares. Em cidade grande voce tem mais opcoes, mas em cidade pequena eh Sky ou TV aberta. Tambem a Sky oferece o DVR que a NET nao oferece. Na minha casa de campo so chega Sky. Em SP eu prefiro a NET

Voce nunca consegue falar com o SAC (da sempre sinal de ocupado) Isso eh para escapar da nova lei que obriga os SAC a nao deixarem ninguem esperando por mais de 1 min. Eles simplemente botam sinal de ocupado. A NET atende na hora

Pra falar no chat, tem de fazer um cadastro. Para cadastrar vc tem de receber uma senha por email. To esperando ja fazem 12 horas.

Resuminho pra vc Vanessa - A Sky oferece mais, isso eh verdade, mas eh uma porcaria no atendimento.

Giuliano

Tiago disse...

ESTOU EXATAMENTE COM O MESMO PROBLEMA

fiz o pagamento e liguei pra saber como, estava o andamento da liberação do equipamento, para minha surpresa, ele disseram que não havia constado nenhum pagamento

Pediram daí para eu enviar um email ou fax, enviei: até agora não me ligaram, eu tenho sempre q correr atras para ouvir a mesma resposta

Não aguento mais!!!!!!!!!!!!

rico infierno disse...

Se vc acha a sky uma empresa que merece algum prêmio eu sugiro com base nesse vídeo o prêmio tortura psicológico e maus tratos:
http://www.youtube.com/watch?v=s8Ik7PjMXnM

Jane disse...

estava pensando em assinar a Sky....vou continuar pensando...obrigada